Formulário de contato

 

Streamer Coreano agride um cachorro em uma live.

internautas estão enfurecidos com o Sseungyangie por suas ações rudes e comportamento abusivo em relação ao seu cão de estimação. Sseungyangie é um streamer em várias plataformas, incluindo Twitch e Afreeca TV, onde ele mostra sua vida diária. 





O streamer foi visto batendo em seu cachorro chamado Taeyang , perturbando os espectadores com suas ações. Esta não é a primeira vez que ele foi envolvido em controvérsia por abuso de animais, tendo sido relatado várias vezes desde 2017



Quando um internauta preocupado chamou a polícia para seu apartamento, Sseungyangie não parou sua transmissão e começou a bater boca com os policiais. Quando lhe disseram que ele não deveria bater em seu cachorro, o streamer respondeu: "Eu posso fazer o que eu quiser" . Depois que os policiais foram embora ele disse aos espectadores: "Eu avisei a vocês. Eles não podem fazer nada comigo se eu bater no meu cachorro"


Fonte: AllKpop


Total comment

Author

Aprende Ai

0   comentários

Cancel Reply